sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Invicto, Barueri segue no G-4 do Paulistão, enquanto Paulista demite treinador.

O Barueri continua atrapalhando os planos dos clubes grandes de São Paulo e segue firme no G-4 do Campeonato Paulista. Ao lado do líder Corinthians e do vice-líder Palmeiras (não entrou em campo pela quinta rodada), que também estão invictos, a equipe da Grande São Paulo continua sem perder na competição. A última vítima foi o Ituano, que perdeu por 1 a 0, gol de Daniel Marques, na Arena Barueri.

Já o líder Corinthians tirou proveito da folga na tabela que teve o rival Palmeiras para disputar a pré-Libertadores e assumiu a ponta da tabela. Venceu o Paulista, de virada, por 3 a 2, e provocou a demissão do técnico Luiz Carlos Ferreira. O clube de Jundiaí já anunciou a contratação de Giba para o cargo.

A demissão do técnico Luiz Carlos Ferreira foi a quinta em cinco rodadas do Paulistão. Já haviam perdido o cargo Estevam Soares (Portuguesa), João Martins (Marília), Ruy Scarpino (Noroeste) e Argel (Guaratinguetá).

Na estreia de Estevam Soares no comando do Guaratinguetá, a equipe teve dificuldades para conseguir a primeira vitória no Paulistão diante do Mogi Mirim. No primeiro tempo, o time do Vale do Paraíba tomou conta do jogo, mas abriu o placar somente aos 45 minutos, com Rodrigão.

No segundo tempo, Marcelo Regis empatou para o Mogi Mirim. Porém, novamente no final da partida, Marcelinho, de cabeça, decretou a vitória do Guaratinguetá por 2 a 1.

O resultado mais surpreendente aconteceu em Mirassol, onde o time da casa apanhou do Santo André por 3 a 0. Já o Oeste, no Canindé, arrancou um empate por 1 a 1 com a embalada Portuguesa.

Confiram e opinem a respeito da quinta rodada do Paulistão:

Quarta-feira:

Ponte Preta 4 (Carlinhos, contra, Danilo Neco 3) x Marília 1 (Reinaldo)
Paulista (Felipe Azevedo e Zé Carlos) x Corinthians (Elias e Chicão 2)
São Paulo 2 (Washington e André Dias) x Bragantino 1 (Marcelo Godri)
Portuguesa 1 (César Prates) x Oeste 1 (Dezinho)
Barueri 1 (Daniel Marques) x Ituano 0
Botafogo 2 (Thiago Silvy e Fabinho) x Guarani 0
Mirassol 0 x Santo André 3 (Júnior Dutra e Antônio Flávio 2)

Quinta-feira:

Guaratinguetá 2 (Rodrigão e Ricardinho) x Mogi Mirim 1 (Marcelo Regis)
Santos 2 (Robinho 2) x 0 São Caetano 0

Dia 17 de março

Palmeiras x Noroeste - Palestra Itália - pela quinta rodada

Clique aqui e veja a classificação e os próximos jogos do Paulistão

Clique aqui e vejam os artilheiros do Paulistão

Nenhum comentário: