sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Primeira Camisa traça planos ousados para a Quarta Divisão do Paulista

Não é fácil conquistar torcedores e atrair investidores em um local onde vários clubes tradicionais correm atrás dos mesmos objetivos. O Primeira Camisa, de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, sabe muito bem disso. Afinal, a região conta com os tradicionais Taubaté e São José, além do vizinho mais famoso na atualidade: Guaratinguetá, que vem brilhando na Primeira Divisão do Paulista e está mostrando serviço na Copa do Brasil. Sem contar que o Joseense e o Jacareí têm objetivos semelhantes ao Primeira Camisa.

Mas o Primeira Camisa, clube do zagueiro Roque Júnior, traçou objetivos ousados no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que terá início na segunda quinzena do mês de abril. A meta é lutar pelo acesso à Terceira Divisão. O supervisor Felipe Galvani e o técnico Marião Amado, que foi zagueiro de vários clubes, entre eles o São Paulo, na década de 70, aprovaram a tabela da competição.

- A tabela é boa. Temos que aproveitar o primeiro turno para largar na frente, já que estamos treinando há mais de mês - lembrou Felipe.

Marião tem idéia semelhante e aposta que o Primeira Camisa vai surpreender na Quarta Divisão do Paulista.

- A tabela não será problema, apesar de termos que decidir fora na última rodada. Temos que fazer o dever de casa, e chegar na última rodada sem depender do resultado contra o Ecus - analisou Marião Amado.

Após a folga de Carnaval, os 20 atletas do elenco de profissionais se reapresentaram ao técnico Marião. Apartir de agora, os treinos serão com bola.

- Estamos agendando jogos treinos e amistosos. O primeiro deverá ser marcado para a próxima semana. Deveremos ter de quatro a cinco amistosos até a estréia no dia 18 de maio - afirmou Felipe Galvani.

Até o início da competição elenco deverá receber mais cinco reforços. Atualmente, dos 20 jogadores, 14 disputaram o campeonato do ano passado.

- Tenho conversado com eles. Este fato é uma vantagem para nós. Ainda subiram alguns meninos que foram bem em 2008. Mas já avisei a diretoria que deveremos contratar alguns com um pouco de experiência para dar suporte para os mais jovens”, explicou Marião Amado. Dos seis atletas que subiram para o profissional, cinco conquistaram o Campeonato Paulista sub 20.

Veja a tabela divulgada, lembrando que até o dia 27, sexta feira, os clubes podem pedir alteração de data. O FC Primeira Camisa já solicitou que nos jogos de seu mando, as partidas sejam marcadas para os sábados, às 15 horas.

18/abril/sábado - 15h - no Paraíba - PRIMEIRA CAMISA x Mogi das Cruzes

25/abril/sábado - 15h - em São José - Joseense x PRIMEIRA CAMISA

02/maio/sábado - 15h - no Paraíba - PRIMEIRA CAMISA x União Suzano

17/maio/domingo - 10h - em Jacareí - Jacareí x PRIMEIRA CAMISA

24/maio/domingo - 10h - em Taubaté - Taubaté x PRIMEIRA CAMISA

30/maio/sábado - 15h - no Paraíba - PRIMEIRA CAMISA x ECUS Suzano

06/junho/sábado - 15h - em Mogi - Mogi das Cruzes x PRIMEIRA CAMISA

13/junho/sábado - 15h - no Paraíba - PRIMEIRA CAMISA x Joseense

20/junho/sábado - 15h - em Suzano - União Suzano x PRIMEIRA CAMISA

04/julho/sábado - 15h - no Paraíba - PRIMEIRA CAMISA x Jacareí

11/julho/sábado - 15h - no Paraíba - PRIMEIRA CAMISA x Taubaté

19/julho/domingo - 10h - em Suzano - ECUS Suzano x PRIMEIRA CAMISA

Nenhum comentário: