segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Futebol Caipira entra em "nova era" no Kigol

Amigos que me acompanhavam no Blog do Futebol Caipira no www.globoesporte.com e também no http://www.blogademar.blogspot.com. O Blog mudou não apenas de endereço, mas, principalmente, em seu formato e conceito. Eu, Luiz Ademar, comentarista do SporTV / PFC, agora faço parte do timaço do www.kigol.com.br. E aceitei esse novo desafio profissional porque novos horizontes, ou melhor, uma "nova era" do Futebol Caipira será contada por aqui.

ACESSEM AGORA: http://kigol.com.br/luizademar

O Blog do Futebol Caipira surgiu como um informativo diário, com notícias, curiosidades, bastidores, contratações, demissões, classificações e opiniões sobre os clubes do interior de São Paulo, os pequenos da Capital e também da Grande São Paulo e do ABC.

Mas, a partir de agora, o Futebol Caipira vai ganhar fôlego no Kigol. Teremos divulgações de peneiras, sempre muito solicitadas pelos leitores e garotos que sonham com a carreira de jogador de futebol. É só clicar no espaço "Peneiras".

Além das competições Estaduais, também teremos matérias dos clubes da Primeira Divisão do Brasileiro, das Séries B, C e D do Nacional, Copa do Brasil, etc. Mas não enfatizaremos apenas os clubes de São Paulo. Mostraremos também os clubes que não são tão divulgados no futebol brasileiro no espaço "Pelos Campos do Brasil"

Outra novidade no Futebol Caipira que será tratado no Kigol é o espaço reservado para jogadores e treinadores que estão atuando no exterior. Teremos novidades diárias, principalmente dos assuntos que não são tratados com frequência na mídia em geral. Campeonatos Holandês, Russo, Ucraniano, Japonês, etc.

Já no espaço reservada para o "Na Estrada", eu comentarei as minhas viagens com a equipe do SporTV. O clube mandante do jogo ganhará um espaço maior, com as novidades da cidade, o estádio, as torcidas, enfim, tudo será divulgado com exclusividade.

Espero que vocês curtam as transformações que estão acontecendo no Futebol Caipira. Podem ter certeza que o blog mudou para melhor. Escrevam, sugiram, critiquem, opinem e fiquem a vontade para me ajudar a tornar o espaço ainda mais agradável.

Fiquem atentos. Em breve teremos sorteios de camisas autografadas, fotos, entrevistas e muitas novidades. É o novo Futebol Caipira, noticiando o futebol brasileiro e as novidades do futebol mundial.

Pelo twitter (@LuizAdemarJr) avisarei os amigos do Futebol Caipira dos posts que serão feitos diariamente com notícias exclusivas, diferenciadas e informativas

5 comentários:

teste parceiros disse...

Olá,
Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
Atenciosamente,
Roberto Lion Motta

Editora Quantum – Revista VendaMais
http://www.editoraquantum.com.br

Basilio disse...

ola ademar muito boa suasu materias da uma olhada no meu blog e se quiser podemos trocar links .abraço. http://corinthianseternamentepoderoso.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei do blog, postagens inteligentes e úteis e o template convidativo, espero que seu blog cresça mais e mais...

Segue o meu tbm

http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads diversos


Ganhe dinheiro para fazer buscas na web, o Google não paga, mas a Wibi paga, acesse e confira: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

Anônimo disse...

AI CARA VENHO AQUI PARA TE FALAR DE UMA NOVIDADE QUE PODE MELHORAR E MUITO O SEU BLOG.OLHA SÓ QUE TAL COLOCAR UMA TABELA DE FUTEBOL ONLINE AI NO SEU BLOG.ENTRA NESSE SITE AQUI
http://tvinterativaorg.hd1.com.br/
AI LÁ VAI TA A TABELA E EMBAIXO DA TABELA VAI TER O CÓDIGO AI VC PEGA O CÓDIGO E COLA AI NO SEU BLOG.
ABRAÇOS!

Rasteador disse...

esta com duvidas sobre rastreador ai achei na internet este site

http://www.rastreadorgps.org la explica tudo sobre rastreadores e todos os tipos espero

ajudar na dica