segunda-feira, 23 de abril de 2012

Caio Junior é campeão nos Emirados Árabes

Com pouco mais de um mês no comando do Al Jazira, o técnico Caio Junior, ex-Grêmio, conquitou o título da Copa do Presidente ao vencer o Baniyas por 3 x 1, nesta segunda-feira (23/4), em Abu Dhabi. O brasileiro Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, fez um dos gols da vitória.

``Mesmo chegando aqui no fim de temporada conseguimos garantir um título importante para o Al Jazira´´, disse Caio Junior.

Essa é a quarta conquista do técnico no Mundo Árabe. Na temporada 2019 e 2010, ele faturou a Liga do Qatar, Star Cup e a Copa do Sheik e foi eleito o melhor treinado do país.

Agora o foco do Al Jazira se volta para a Liga dos Campeões da Ásia. Há duas rodadas do fim da fase de grupos, o time já garantiu uma inédita classificação às oitavas de final e busca a liderança do grupo.

``Conseguimos um feito importante, que foi classificar o time. Mas ficar em primeiro nos dá a vantagem de jogar as oitavas de final em casa´´, disse Caio Junior.

O time do treinador brasileiro enfrenta o Nasaf Qarshi, do Uzbequisatão, no dia 2 de maio.

Fonte e foto: Ace Comunicação

Um comentário:

Emerson Jorge disse...

É interessante como alguns técnicos brasileiros (Tite, Abel Braga, Oswaldo Oliveira, Paulo Autuori, Caio Júnior e outros), fazem sucesso nos países Asiáticos.

@Ejorge_