segunda-feira, 30 de abril de 2012

Santo André contrata treinador do União Barbarense


O segredo que a diretoria do Santo André guardava por quase um mês foi revelado nesta segunda-feira (30/4). O nome do novo treinador do Ramalhão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro é Claudemir Peixoto, que fez um trabalho espetacular no comando do União Barbarense na campanha do acesso ao Paulistão 2013.

Com Claudemir Peixoto, o União Barbarense esteve praticamente o tempo todo entre os oitos primeiros colocados da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista ao longo das 19 rodadas da fase inicial. Depois, na fase decisiva, o time da cidade de Santa Bárbara D´Oeste chegou na primeira colocação e, além do acesso, agora vai disputar o título diante do São Bernardo.

Claudemir Peixoto será apresentado nesta quarta-feira (2/4). Mas ainda não iniciará o trabalho com o elenco do Santo André. O treinador seguirá trabalhando no União Barbarense na disputa dos dois jogos decisivos da Segundona. Após a disputa pelo título, ele começará a atuar no Ramalhão.
Com apenas 41 anos, Claudemir Peixoto é um especialista no comando de clubes de pequeno e médio porte de São Paulo. Ele já trabalhou no Força, de Caieiras; Lençoense, Independente de Limeira, no extinto Campinas, Desportivo Brasil, Internacional de Limeira e Rio Branco, de Americana.

Um comentário:

Luiz Eduardo MAFFESSONI disse...

Bom dia Ademar, acompanhae meu blog da Chapecoense com noticias dos times do grupo B da Série C:


http://velhooestecco.blogspot.com.br/2012/05/espiao-envia-noticias-de-macaerj.html