Que temporada fantástica do Água Santa (veja mascote ao lado), da cidade de Diadema, em sua primeira temporada no futebol profissional. A equipe comandada pelo técnico Márcio Ribeiro, além de garantir o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), ainda está com praticamente as duas mãos na taça do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.
Neste domingo (20/10), atuando na cidade de São Bernardo do Campo, no estádio do Baetão, onde vem mandando os seus jogos desde a interdição do estádio em Diadema, o Água Santa simplesmente atropelou a Matonense com uma goleada por 5 a 2, no primeiro duelo pelo título.
Agora, no próximo domingo (27), às 10 horas, na cidade de Matão, a Matonense terá de golear por quatro gols de diferença para ficar com o caneco. O Água Santa pode até perder por três gols de diferença.
Vale lembrar que além de Água Santa e Matonense, também subiram para a Terceira Divisão as equipes do Tupã e Cotia.
O Água Santa se impôs dentro de casa e abriu o placar logo aos 16 minutos, em cobrança de pênalti de Rafael Mineiro. Mas a experiente Matonense, do veterano técnico Luiz Carlos Ferreira, chegou ao empate aos 35, com João Gabriel.
Na etapa final aconteceu um festival de gols. A Matonense virou o placar com Jackson, logo aos dois minutos. Mas nem teve tempo de comemorar, pois o Água Santa empatou no minuto seguinte, com Rafael Martins.
Aos 14 minutos, o Água Santa voltou a pular na frente do placar com Danilo, de cabeça. O quarto do time de Diadema surgiu aos 38 minutos com Marcelinho. E, aos 48, o mesmo Marcelinho decretou a goleada: 5 a 2.
Ficha Técnica
Água Santa 5 x 2 Matonense
Local: Estádio do Baetão, São Bernardo do Campo
Gols: Rafael Mineiro (pênalti), aos 16, e João Gabriel, aos 35 minutos do primeiro tempo. Jackson, aos 2; Rafael Martins, aos 3; Danilo, aos 14 e Marcelinho, aos 38 e 48 minutos da etapa final.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima; auxiliado por Miguel Ribeiro da Costa e Francisco Reginaldo Moreira
Água Santa
Diego Saci; Julio César (Lucas), Cícero, Lucas e Assolan; Bruno Sacomani (Rafael Gomes), Sigmar, Rafael Mineiro e Ricardinho; Danilo (Marcelinho) e Rafael Martins
Técnico: Márcio Ribeiro
Matonense
Tales; Dener (Diego Jardini), Guilherme, Nando e Julio Lopes; Devisson, Jackson, Diego e João Gabriel; Ray e Thauan (Guilherme, depois Marcelo)
Técnico: Luiz Carlos Ferreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário