O Náutico ainda disputa oito partidas até o final do Campeonato Brasileiro, mas o planejamento para 2014 já é pauta constante na sala de entrevistas do Centro de Treinamentos Wilson Campos. O capitão Martinez deixou claro o interesse em cumprir o contrato até o final do próximo ano. O jogador garante atuar pela honra e em respeito ao Timbu.
``A gente analisa tudo. Apesar dos problemas, todo mundo viu que a gente procurou fazer o máximo. Todos erraram procurando acertar´´, disse.
Martinez valorizou a iniciativa do clube em dar oportunidade aos garotos da base. O capitão vê qualidade nos jovens promissores da base alvirrubra.
``É importante esta mescla. Já fui menino e precisei das orientações dos mais experientes. O grupo tem procurado passar tranquilidade para eles. Todos têm qualidade e acredito que o Náutico vai ganhar dinheiro com esses jogadores´´, completou.
``Desde a renovação do meu contrato, eu sempre demonstrei o meu interesse em ficar aqui. Eu gosto do Náutico, da cidade, das pessoas e minha família também está totalmente adaptada. Se for para reduzir salário não tem problema. A gente conversa e tenta um novo acerto. Só acho que essas coisas devem ser tratadas quando terminar a temporada´´, falou.
O desempenho individual de Martinez foi alvo de perguntas também. No ano passado o jogador esteve na lista dos melhores passadores do Brasileirão. Mas na atual temporada os números não são dos melhores e o jogador teve seu nome questionado. Ele reconheceu a queda de rendimento.
``Quando a equipe está mal, quando não se consegue objetivos é difícil ter prestígio do torcedor. Procuro avaliar todos os jogos com o Cléber (fisiologista) em todos os quesitos. Procuro corrigir tudo. Vi que até corri mais do que a média do ano passado, mas infelizmente nada deu certo esse ano´´, concluiu.
``Aproveito até para pedir desculpas ao torcedor. Não temos mais esperança de sair do rebaixamento, mas queremos honrar esta camisa´´, finalizou.
Fonte: Tuddo
20 anos de Jogos Perdidos
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário