O elenco da Ponte Preta retorna aos trabalhos já na tarde desta quinta-feira (10/10). Os jogadores que atuaram diante do Atlético-MG, na vitória por 2 a 0, em Campinas, na quarta-feira (9), realizarão treino regenerativo no estádio Moisés Lucarelli para iniciar a preparação do time visando ao jogo de sábado (12) contra o Santos, às 21 horas, no Pacaembu.
O Premiére (PFC) transmitirá Santos x Ponte Preta para todo Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Diniz.
Com mais um gol marcado, o atacante William chegou a 29 na temporada, apenas um atrás da meta que ele mesmo estipulou no início do ano, e um a menos que o atual artilheiro da competição, Ederson, do Atlético-PR.
``Por pouco eu não atingi essa meta diante do Atlético-MG. Eu não fico me cobrando isso porque acho que iria bater a ansiedade e não ia conseguir me concentrar. Às vezes você tem a oportunidade de passar uma bola para o companheiro e você quer chutar porque precisa fazer mais um gol e eu não penso assim. Na hora certa isso vai acontecer e vou continuar trabalhando para tudo dar certo´´, disse o vice-artilheiro do Brasileirão.
O camisa 9 pontepretano acredita que, apesar dos resultados da rodada não terem ajudado a Macaca, o time precisa pensar jogo a jogo e fazer a sua parte.
``Nós fizemos um resultado maravilhoso dentro de casa e os outros resultados não favoreceram. Nós não temos que olhar a tabela, mas sim olhar o nosso próximo jogo´´, falou.
William ressalta que ainda haverá confrontos justamente contra outras equipes que buscam sair da zona de rebaixamento, o que é uma razão a mais para a Ponte se focar nos próprios jogos e não pensar nos demais.
``Nós vamos enfrentar muitos desses adversários diretos ainda e precisamos fazer o nosso papel. Sabemos que muita gente não acredita, mas nós vamos em busca disso. Não vai ser fácil, porém o primeiro passo é fazer a nossa parte´´, pontuou William.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário