O jogo entre Paysandu e Bragantino marcado para a 37ª rodada da Série B, a penúltima, agendado para a Rua Curuzu, em Belém (PA), foi confirmado na última segunda-feira (21/10), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o estádio do Mangueirão, também em Belém. Os problemas causados pelos torcedores do Papão durante o jogo contra o Avaí (SC), na última sexta-feira (18), levaram a entidade maior do futebol brasileiro interditar provisoriamente a Rua Curuzu por 30 dias.
Com isso o Bragantino não enfrentará o calor do torcedor do Paysandu tão de perto como acontece quando o Papão joga na Rua Curuzu. O local é propício para a pressão do torcedor e isso interfere no decorrer do jogo.
O Bragantino ainda tem mais quatro rodadas até esta partida, mas como a decisão já é oficial por parte da CBF, o local não será mais alterado. Enquanto os episódios da Rua Curuzu não forem julgados, cumpre-se a pena administrativa de 30 dias de suspensão. O jogo está marcado para o dia 23 de novembro, um sábado, às 16h20, em Belém do Pará (PA), mesmo horário de todas as partidas da rodada.
A exemplo do que tem acontecido nas oito rodadas desde que assumiu o Bragantino, o técnico Marcelo Veiga será mais uma vez obrigado a mexer na equipe que enfrenta o Avaí, sexta-feira (25), às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis, pela 32ª rodada da Série B. O goleiro Leandro Santos recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Palmeiras e cumpre suspensão na capital catarinense.
``Desta vez a mudança não vai acontecer entre os jogadores de linha e os goleiros que temos todos se equivalem. Não acredito que teremos problema no setor. O que atrapalha é que a sequência de mudanças não deixa o time pegar o padrão tático que desejamos. A cada treino é uma equipe que somos obrigado a montar´´, ´disse o técnico Marcelo Veiga, que joga com a nona equipe diferente desde que assumiu o clube.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário