Audax e Juventus farão uma das quartas de final da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. A partida de ida acontece neste sábado, às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), em São Paulo.
Por ter a melhor campanha nas duas primeiras fases da competição, o Juventus joga por dois empates, ou dos resultados iguais (vitória e derrota), além de fazer a segunda partida na Javari, no domingo (28), também às 10 horas.
Para Marquinho, lateral esquerdo e que também atua de meia, a disputa para chegar à semifinal da Copa Paulista promete ser quente, mas o fato de ter que decidir na casa do rival não deve pesar.
``Acredito que ninguém entra como favorito. Fizemos boa campanha, mas agora é mata-mata e tudo muda. O Juventus é qualificado, com ótimos jogadores, mas temos consciência que podemos conquistar a vaga para a próxima fase´´, disse Marquinho, que ficou de fora da última partida cumprindo suspensão automática, mas tem retorno garantido na equipe do técnico Fernando Diniz.
Na primeira fase da competição, Audax e Juventus se enfrentaram duas vezes. No dia 27 de julho, pela quarta rodada, houve empate por 0 a 0, no Nicolau Alayon, enquanto na 11ª rodada, o Audax bateu o Moleque Travesso por 3 a 1, na Rua Javari.
Para os jogadores do Audax, um título da Copa Paulista pode significar uma vaga na equipe que disputará o próximo Paulistão, já que o clube vai para a cidade de Osasco e ninguém está garantido no elenco em 2014.
``Colocamos na nossa cabeça que um título pode demonstrar todo o valor deste elenco e a nossa capacidade. Nosso ambiente continua muito bom e estamos realmente focados em conquistar a Copa Paulista´´, finalizou Marquinho.
Fonte e foto: Martinez Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário