O Linense ficou fora da terceira fase da Copa Paulista de Futebol. E já começou a pensar no Campeonato Paulista de 2014. A diretoria do popular Elefante da Noroeste, da cidade de Lins, já definiu que a comissão técnica de 2013 será mantida na próxima temporada.
Bruno Quadros, ex-zagueiro do clube antes de encerrar a carreira, seguirá como treinador. E o seu irmão Luciano Quadros permanece como auxiliar-técnico.
Na última segunda-feira (14/10), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o presidente Rogério Câmara, o gerente de futebol Waldir Lins, o vice-presidente José Hugo e o diretor Everton Furtado estiveram reunidos com a comissão técnica para planejar a temporada de 2014.
``Nossa comissão técnica vai viajar para verificar as condições dos atletas que nos interessam para o Paulistão´´, disse Waldir Lins.
Os jogadores Wagner, Jordã, Luciano Gigante, Pit, Diego, Luiz Mario e Pablo, que disputaram a Copa Paulista, não fazem mais parte dos planos da comissão técnica. E foram dispensados.
Já Felipe Borges, Marcelo Bispo, Leonel, Vinicius Leite, Juan e Alex seguirão no Linense para a próxima temporada. Outros ainda negociam a permanência, como Cléber Alves, Gabriel Galã, Anderson Santos, Vinicius Kiss e Igor Luiz.
Os garotos Panichi, Gabrielzinho, Mariano e Leo Torres, que integraram o elenco profissional, agora defenderão o Linense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, na sede da cidade de Lins.
O elenco entrou em férias e retorna aos treinamentos somente no dia 12 de novembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ademar, o Luciano Quadros não é irmão do Bruno Quadros, só uma coincidência mesmo. O Luciano Quadro foi goleiro do XV de Piracicaba e agora tenta a sorte como técnico do Sub 20 do Linense.
Postar um comentário