Com um gol e duas assistências, o brasileiro Nenê foi o grande nome da vitória do Al-Gharafa, do técnico Zico, por 3 a 1 sobre o Muaither, em jogo disputado nesta quinta-feira (7/11), no Estádo Thani Bin Jassim, em Doha, na abertura da oitava rodada do Campeonato do Catar.
O meia-atacante brasileiro abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial, quando converteu com categoria penalidade máxima sofrida por ele mesmo. Na segunda etapa, Nenê cobrou escanteio para o capitão Mohammed Bilal ampliar aos 22.
Quatro minutos depois, o Muaither descontou com Campos, cobrando pênalti. Mas logo em seguida, aos 30, outro escanteio preciso batido pelo camisa 10 foi aproveitado pelo venezuelano Miku Fedor, que assegurou o triunfo do time do técnico Zico.
``O Al-Gharafa estava precisando da vitória e fico feliz por ter sido decisivo. O campeonato agora vai dar uma pausa e vamos poder aproveitar essas duas semanas para trabalhar com tranquilidade para a sequência da temporada´´, comentou Nenê, que recebeu o prêmio de melhor em campo.
O Al-Gharafa passou a somar 11 pontos ganhos, assumindo provisoriamente o quinto lugar da competição, uma vez que a rodada ainda terá outras três partidas nesta sexta-feira (8).
O time de Nenê volta a campo pelo campeonato apenas no dia 23, quando enfrenta o Umm Salal. Antes, no dia 18, visita o Al-Kharitiyat em confronto pela quarta rodada da fase de classificação da Copa do Catar.
Foto e fonte: Tática Assessoria – reprodução TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário