segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ponte premia torcedor camisa 10 com ingressos e ônibus de graça para Bragança

A Ponte Preta poderá confirmar neste sábado (8/11) o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e a invasão a Bragança Paulista está pronta. E para ajudar o torcedor alvinegro a invadir o Nabizão, a diretoria não só conseguiu boa carga de ingressos para ser vendida em Campinas como foi além: o Torcedor Camisa 10+ terá um dia exclusivo para comprar o seu ingresso nesta terça-feira (4) e os primeiros 500 terão lugar garantido em caravana de 10 ônibus gratuitos para o palco da partida.

``Sempre que é possível valorizar o Torcedor Camisa 10+, que é fiel ao clube e o ajuda financeiramente, e desta vez não será diferente. Das 10 às 18 horas desta terça ele poderá comprar seu ingresso de maneira exclusiva nas bilheterias do estádio e quem comprar e quiser ir de graça nos ônibus já falará na hora e pega no ato a passagem´´, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

Para comprar o ingresso o TC10+ tem que estar em dia com suas obrigações e mostrar a carteirinha. É possível comprar mais de um ingresso (e pegar mais de uma passagem) desde que o comprador leve as carteirinhas dos demais em mãos, já que todos precisam ser TC10+. Os ônibus sairão da frente do Majestoso, rumo ao estádio do Bragantino, às 13 horas do sábado.

``Cabe até explicar que, diferente do que fizemos na invasão ao Pacaembu em 2013, é a Ponte que está pagando os ônibus, enquanto naquela ocasião foi permuta e não tivemos limitação no número de veículos. Agora dispomos de número definido: 10 ônibus”, explica Dimarzio.

O diretor social também esclarece que o Bragantino disponibilizou cinco mil ingressos para venda em Campinas, no entanto, a carga inicial é de três mil e os demais só virão para a cidade se estes se esgotarem até quinta-feira – a venda para quem não é TC10+ se inicia na quarta (5).

``Por isso pedimos a todos que venham comprar logo os ingressos para garantirmos no mínimo cinco mil ponte-pretanos no estádio. Se vendermos cinco mil, há chance de conseguirmos ainda mais ingressos. Que ninguém deixe para a última hora, pois se essa carga extra não venderá aqui, será disponibilizada para a torcida local lá em Bragança e não para a Ponte´´, afirma.

Dimarzio acrescenta que já foi informado que as torcidas organizadas também estão providenciando ônibus para levar seus integrantes e outros torcedores que não integram o programa de fidelidade da Macaca. As próprias organizadas devem divulgar em breve informações sobre as caravanas delas.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: