quinta-feira, 29 de março de 2018
Remo lança uniforme para temporada 2018
Especialista no futebol brasileiro, a Topper acaba de lançar a coleção 2018 do Clube do Remo, time paraense que disputará a partir de abril a Série C do Campeonato Brasileiro. Em evento realizado para a torcida no Ginásio Serra Freire, em Belém, a marca esportiva apresentou os lançamentos que já estreiam nos dois jogos da final do Campeonato Paraense, nos dias 1° e 8 de abril, na capital paraense.
Seguindo a tradição, a camisa 1 (fotos acima) deste ano mantém a cor azul marinho do Clube do Remo. Foi desenvolvida com pequenos detalhes em dourado (listras na parte de trás da gola e manga, logo Topper e número).
A gola possui um design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras em embossed (efeito de baixo relevo), parte de trás e recorte da barra da manga são em retilínea listrada. No ombro foram inseridos grafismos que remetem as linhas feitas pela extração de borracha, uma homenagem a cultura local.
A camisa foi desenvolvida em uma malha listrada de poliéster com elastano, matéria-prima nobre, leve, e com toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade do tecido, além de garantir a performance durante a prática esportiva.
A camisa 2 (acima) possui gola diferenciada com retilínea listrada transpassada na parte frontal e recorte marinho do próprio tecido na parte de trás, manga raglan bicolor, assim como outros detalhes da peça. A camisa foi desenvolvida em uma malha de microfibra, com toque levemente acetinado.
Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e detalhes em branco metalizado e logo Topper em etiqueta termocolante.
Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube terá seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado.
Outras peças da coleção
Camisas de goleiro, treino e aquecimento
As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: Verde Militar/Marinho e Vermelho/Marinho. Possui o mesmo modelo de gola da camisa I (design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras em efeito de baixo relevo, parte de trás em retilínea listrada em cor contrastante. No ombro foi aplicado um grafismo em silk emborrachado que remete a cultura local.
A camisa de aquecimento foi inspirada no mascote do clube, o leão, que foi representado em sublimação total com efeito degradê de grafismos em tons de azul. Foi desenvolvida em uma malha de microfibra de poliéster, costas em mesh para uma melhor respirabilidade.
Todos os produtos da nova coleção do Clube do Remo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
A Topper será pioneira em oferecer para o mercado uma extensão do enxoval de clube para mulheres (camisa goleiro, camisa aquecimento, camisa treino, polo viagem, jaqueta viagem, calça viagem) e adolescentes (camisa goleiro e camisa aquecimento).
Todos os produtos de venda estarão disponíveis no mês de lançamento para os torcedores (Masculino, Feminino e Juvenil) e Kit infantil oficial.
Sobre a Topper
Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 10 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.
Fonte e foto: Medialink
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário