O São Caetano tem os mesmos 14 pontos do líder São Paulo, no Grupo B. Porém, o empate sem gols da Ponte Preta diante do Red Bull Brasil, em Campinas, fez a Macaca chegar aos 14 pontos da dupla, mas não alcança o mesmo número de vitórias.
Já o Botafogo se classificou com o ponto conquistado fora de casa porque tem três pontos a mais que o Red Bull Brasil, mas duas vitórias a mais. E falta apenas uma rodada para encerrar a primeira fase do Paulistão.
O Botafogo será o adversário do líder Santos. Na última rodada falta apenas definir a primeira colocação, se fará o confronto de ida em Ribeirão Preto ou em São Paulo.
O jogo
O São Caetano criou as principais oportunidades na etapa inicial e colocou a bola na trave do rival em duas oportunidades. A primeira delas foi aos 35 minutos, quando Sandoval aproveitou levantamento de Chiquinho e cabeceou no poste. Aos 40, Alex Reinaldo cobrou falta na direção da grande área, a bola passou por todo mundo e explodiu na trave.
Já no segundo tempo, uma boa oportunidade para cada lado. Pelo Botafogo, aos 26, Lucas Taylor finalizou, de frente com o gol, e exigiu bela defesa de Paes.
Em contrapartida o São Caetano respondeu com Ferreira. Aos 35, o volante finalizou de fora da área e Thiago Cardoso espalmou.
Ficha técnica:
SÃO CAETANO 0 X 0 BOTAFOGO
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Tatiane Sacilotti e Fabricio Porfirio
Renda: R$ 14.570,00 - Público: 1.882
Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira (Esley) e Chiquinho; Diego Rosa, Niltinho (Nonato) e Ermínio (Stéfano Yuri)
Técnico: Pintado
Botafogo
Thiago Cardoso; Lucas Taylor, Plínio, Carlos Henrique e Mascarenhas; Serginho (Marcos Martins), Walfrido, Diones e Dodô; Danielzinho (Wesley) e Jheimy (Cafu)
Técnico: Léo Condé
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário