quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Guarani rescinde o contrato do atacante João Paulo


Em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro, após sequência de bons resultados, o Guarani voltou a sonhar com o G4. Mas, apesar da tranquilidade na tabela de classificação, a diretoria resolveu enxugar o elenco. Nesta quinta-feira (10/12), o clube comunicou oficialmente a rescisão contratual com o atacante João Paulo, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Em reunião, clube e atleta chegaram a um acordo e, de forma amigável, o atleta está liberado para a sequência de sua carreira. João Paulo não vinha sendo aproveitado pelo técnico Felipe Conceição na Série B do Brasileiro.

Já em relação ao elenco, a comissão técnica terá alguns desfalques para a partida contra o Brasil, em Pelotas, neste domingo (13/12), às 20h30, pela 28ª rodada da Série B. O atacante 
Waguininho sofreu lesão muscular e está fora de combate. O mesmo acontecendo com o artilheiro Júnior Todinho, que machucou o joelho direito.


Quem está à disposição da comissão técnica é 
Murilo Rangel. Já o o técnico Felipe Conceição está animado com a recuperação do Bugre na Série B.

``A entrega do Guarani em campo é um compromisso nosso. Sei que para torcida é orgulho ver a equipe lutando, independente do resultado. Essa entrega, a luta, isso a torcida pode cobrar, fico feliz pela campanha, mas não ganhamos nada ainda, estamos no alicerce, que precisa ser bem feito para depois a casa subir´´, afirmou.




Foto: Thomaz Marostegan/Guarani 


Nenhum comentário: