A dois jogos do acesso, a Aparecidense-GO já realiza a sua melhor campanha na história da Série D do Campeonato Brasileiro. Classificada para as quartas de final, a equipe goiana enfrentará o Mirassol, em duelos de ida e volta, em busca da vaga na Série C.
Para os jogos decisivos, o Camaleão aposta no faro de gols do seu camisa 9: Alex Henrique. O atacante é o artilheiro da Aparecidense neste Brasileiro, com nove gols, e espera seguir fazendo história pelo clube.
``Estamos a dois jogos de fazer história, mas sabemos que é o momento de manter o foco. O nosso time vai enfrentar adversário qualificado e precisamos de muita atenção durante os 180 minutos. Chegamos motivados para buscar o nosso principal objetivo na temporada´´, destacou o centroavante, de 35 anos.
Em sua terceira passagem pela Aparecidense, Alex Henrique comemora o bom desempenho ao longo da temporada. O atacante, que iniciou o ano no Pelotas-RS, soma 16 gols em 2020.
``Apesar das dificuldades que tivemos neste ano, finalizo 2020 satisfeito com o meu desempenho. Pude marcar gols e ajudar a Aparecidense na Série D. Seria incrível iniciar 2021 com o acesso e vou lutar muito por isso´´, concluiu.
Mirassol e Aparecidense se enfrentam neste sábado (2/1), às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, interior de São Paulo. A partida de volta está marcada para o dia 9, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Foto: Divulgação/Aparecidense - Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário