Em busca da nona vitória consecutiva dentro do estádio Brinco de Ouro, em Campinas, que seria fato inédito da história do clube (o recorde, que foi igualado, são oito), o Guarani desafia o Figueirense, neste domingo (20/12), às 18h15, em casa. Com 43 pontos, o Bugre ocupa a oitava colocação, enquanto o time catarinense some 31, está na zona do rebaixamento e tenta de qualquer maneira sair do sufoco.
É uma das principais armas do Guarani para seguir sonhando em entrar no cobiçado G4, de olho no acesso ao Brasileirão 2021, é a força do seu lado direito, entre o lateral Cristovam e o atacante Pablo, que chegou a disputar posição com o companheiro na defesa e agora joga no ataque.
``Tempos atrás vi pessoas questionando, falando que não daria para jogar eu e o Pablo juntos. Mas com trabalho e humildade conseguimos dar a volta por cima e fazer bom campeonato. Todos têm feito bons jogos e o importante é ver a torcida do Guarani feliz, contente com o que a gente vem fazendo´´, disse Cristovam, avisando em seguida.
``No futebol nada é fácil. Ninguém vem para brincar, independente da posição na tabela, vamos respeitar qualquer equipe. Com a gente é jogo a jogo, com muita humildade, cada partida é uma final. Vamos enfrentar adversários fortíssimos, cada um brigando por uma parte na tabela e a gente respeitando todos. Isso tem nos feito fortes´´, emendou o lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário