segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Novidades do Interior

1) Sérgio Caetano não é mais o técnico do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (A-3). Após a derrota por 1 a 0 diante do São Carlos, em casa, a diretoria decidiu dispensá-lo. Alexandre Faganello, auxiliar-técnico, assume interinamente o cargo. A crise é tão grande que até o presidente Adilson Maluf ameaça renunciar por causa das pressões da torcida, que está inconformada em ver o popular "Nho Quin" na zona do rebaixamento. O XV volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h, em Hortolândia, quando enfrenta o SEV.

2) O Tupã corre atrás de parceiros para não passar sufoco na Quarta Divisão do Paulista, que começará no dia 20 de abril. Nas contas preliminares feitas pela diretoria, o clube precisa de R$ 30 mil mensais para montar a comissão técnica e um elenco com 25 jogadores. O clube também precisa de parceiros para pagar despesas com alimentação, estadia, viagens e medicamentos. Já
alguns empresários prometem ajudar com uma cota mensal para fazer propagandas no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. Não está descartada uma parceria com um clube da Segunda ou Terceira Divisão.

3) Quem também foi demitido nesta segunda-feira foi o técnico Amauri Knevitz, do São Caetano. O presidente Nairo Ferreira ficou inconformado com a apatia da equipe na derrota por 2 a 0 para o Paulista, no último domingo, que deixou o Azulão na zona do rebaixamento, e sobrou para a comissão técnica. A equipe, que ainda não pode atuar no Estádio Anacleto Campanella, que está em reformas, vai mandar o jogo do próximo sábado, diante do Rio Claro, na cidade de Santos, no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista. Já o auxiliar-técnico Ivan Baitello comandará o São Caetano contra o Maranhã, quarta-feira, em Bacabal, pela Copa do Brasil.

4) O Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, está recebendo ajustes na iluminação para receber a partida entre Oeste Paulista Santacruzense, no próximo dia 23 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista da Terceira Divisão. Por enquanto, a iluminação continua precária, o que prejudicaria o jogo, que está marcado para as 19h.

5) A cidade de Mogi das Cruzes pode ter apenas um time disputando futebol profissionalmente. Enquanto o União de Mogi luta na Terceira Divisão, o Mogi Ltda está insatisfeito com a falta de incentivo da Prefeitura e ameaça desistir da Quarta Divisão.

6) O veterano Elivélton foi a grande sensação da Francana, na vitória por 2 a 0 diante do Santacruzense, no último domingo, fora de casa. Além de marcar um dos gols da equipe - o segundo gol em três rodadas da Terceira Divisão, ele quase marcou um golaço de bicicleta. Aos 36 anos, o jogador deixou o campo aplaudido pela torcida do adversário.

7) A Polícia Civil de Lins esclareceu o furto que aconteceu na sede do Linense, na madrugada da última terça-feira (5), quando ladrões levaram mais de R$ 10 mil em materiais esportivos e um aparelho de laser. O delegado Welinton Martinez Hernandes disse que seis pessoas foram indentificadas, cinco menores e um maior de idade, que está foragido. Grande parte das camisas, calções, chuteiras, calças, tênis e chinelos foi encontrada no Parque das Américas, no meio do matagal. Outra parte foi localizada na cidade de Botucatu, onde mora um dos adolescentes.

Nenhum comentário: