sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ituano iguala Palmeiras nos pontos ganhos, saldo de gols e gols pró, mas perde liderança nos cartões amarelos

O Ituano, comandado pelo técnico Mazola, e com o presidente Juninho Paulista mostrando competência dentro de campo na quarta rodada do Paulistão, derrotou o Bragantino por 4 a 3, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista, e igualou o líder Palmeiras no número de pontos (8), saldo de gols (5), gols pró (11) e cartão vermelho (1). Porém, o clube de Itu fica na vice-liderança por ter recebido mais cartões amarelos (12 a 8).

Mesmo atuando fora de casa, o Ituano foi soberano na partida. Mas o primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. O lateral direito Simão fez 1 a 0, mas o veterano Lúcio fez um golaço e deixou tudo igual para o Bragantino.

Na etapa final, o Ituano pulou na frente novamente com Welton. Mas o zagueiro Marcelo Godri voltou a empatar para o Bragantino. Alemão, aos 32, colocou o time de Itu na frente do marcador outra vez, enquanto o atacante Frontini, cobrando pênalti, igualou aos 38.

Quando o empate parecia agradar as duas equipes, que jogaram debaixo de chuva e em um gramado encharcado, o Ituano chegou aos gol da vitória nos acréscimos, aos 46, com gol do zagueiro Rodrigão.

Já em Sertãozinho, em jogo de péssima qualidade, Sertãozinho e Rio Branco não saíram do empate sem gols. Já em Ribeirão Preto, mesmo de maneira suada, o Botafogo derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, gol do atacante André Neles.

Na Arena Barueri, o São Paulo que mandou o seu jogo na antiga casa do Grêmio Barueri, que agorá abrigará o Sport Club Barueri na Terceira Divisão do Campeonato Paulista, o Tricolor não tomou conhecimento do Paulista e venceu por 3 a 0.

Confira e opine a respeito dos jogos da quarta rodada do Paulistão:

Quarta-feira:

Rio Claro 3 (William Alves, Edu Salles e Mirandinha) x São Caetano 1 (Eduardo)
Santos 5 (André, Wesley, Zé Eduardo e Neymar 2) x Barueri 0
Portuguesa 0 x Mogi Mirim 1 (Luís Mário)
Santo André 2 (Cesinha e Rodriguinho) x Oeste 2 (Ricardo Bueno e Kléber)
Corinthians 1 (Ronaldo) x Mirassol 1 (Ferreira)
Monte Azul 0 x Palmeiras 1 (Cleiton Xavier)

Quinta-feira:

São Paulo 3 (Dagoberto 2 e André Dias) x Paulista 0
Sertãozinho 0 x 0 Rio Branco
Botafogo 1 (André Neles) x Ponte Preta 0
Bragantino 3 (Lúcio, Marcelo Godri e Frontini) x Ituano 4 (Simão, Welton, Alemão e Rodrigão)

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DO PAULISTÃO

Nenhum comentário: