quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brasileiro marca e classifica time chinês às quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia


Confirmando o favoritismo na Liga dos Campões da Ásia, o Guangzhou Evergrande, da China, goleou nesta quarta-feira (22/5), o Central Coast Mariners por 3 a 0 e avançou para as quartas de final da competição.

Com média de um gol por jogo na competição, o brasileiro Muriqui abriu o marcador, chegou a oito gols na competição, e se consolidou na liderança da artilharia.

O Guangzhou já havia vencido a primeira partida das oitavas por 2 a 1 e poderia perder por até 1 a 0. Ao final da partida, o brasileiro comemorou mais um bom resultado da equipe na Liga dos Campeões, mas lembrou que favoritismo não é garantia de título.

``Fizemos uma partida excelente. Jogamos controlando a partida, mantivemos a posse de bola e fomos mortais nas finalizações. Acho que se tivéssemos forçado um pouquinho mais poderíamos até ter ampliado a vantagem. Fico feliz em poder continuar ajudando o Guangzhou marcando gols. O objetivo, é claro, sempre será conquistar o título da Liga, mas se puder conquistar e ser artilheiro será algo extraordinário para mim. Vivo um momento muito feliz em minha vida pessoal e profissional e espero que essa boa fase continue por muito tempo´´, comemorou o brasileiro Muriqui.

O próximo compromisso do Guangzhou Evergrande é no próximo domingo (26), contra o Hangzhou Greentown, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Chinês.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: