terça-feira, 21 de maio de 2013

Ex-corintiano marca e Al-Ahli está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia


Mais uma vez, o Al-Ahli contou com a ajuda do brasileiro Bruno César, ex-Corinthians, para garantir mais uma vitória na Liga dos Campeões da Ásia. Com o estádio lotado, a equipe árabe fez a festa da torcida e superou o El-Jaish, do Catar, por 2 a 0, nesta terça-feira (21/5) e garantiu a vaga nas quartas de final da competição.

O ex-corintiano abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com um golaço da entrada da grande área, e dedicou ao amigo e jogador Diego, que atua no Stade Reims. da França, e sofreu uma lesão no joelho na última semana.

Mustafa Al Bassas fechou o placar da partida. No primeiro confronto das oitavas, as equipes empataram em 1 a 1.

Animado com a classificação, Bruno César fez questão de ressaltar a invencibilidade do Al-Ahli na competição.

``Foi um bom jogo, marquei mais um gol, que dediquei a um grande amigo que atua na França e sofreu uma lesão séria nessa última semana. Geralmente comemoro os gols em casa com a torcida, mas hoje joguei com uma camisa por baixo como forma de homenagear o Diego. Infelizmente, perdi um pênalti, mas tudo bem. O importante é que o time venceu mais um jogo e passou para a fase seguinte da Liga. Ainda estamos invictos na competição e isso é importante para aumentar a confiança do grupo. No sábado temos o segundo jogo da Copa do Rei da Arábia Saudita. Vencemos a primeira partida contra o Al-Shabab e vamos buscar mais a vitória fora de casa´´, comentou Bruno.
       

Fonte: SMG

Nenhum comentário: