quinta-feira, 30 de maio de 2013

Francana substitui Catanduvense na Copa Paulista de Futebol

Com a desistência do Catanduvense, em crise financeira e devendo para quase todo elenco que disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), a Francana (veja a mascote) assumiu sua vaga no Grupo 1 da Copa Paulista de Futebol 2013, que começará no mês de julho.

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana o regulamento e a tabela da Copa Paulista 2013. A competição terá 27 participantes, com início marcado para o dia 13 de julho e término em 24 de novembro.

Os clubes foram divididos em quatro chaves, três com sete e uma com seis equipes. Atual campeão do torneio, o Noroeste, está no Grupo 1, ao lado de Francana, Monte Azul, Linense, Mirassol e Rio Preto.

Já no Grupo 2 o destaque fica por conta do Comercial, que conquistou o acesso ao Paulistão nesta temporada. A equipe de Ribeirão Preto terá a companhia de Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Ferroviária, Independente, São Carlos e Sertãozinho.

Campeã da Série A-3 (Terceira Divisão), o São Bento está na chave 3, ao lado de Grêmio Osasco, Ituano, Paulista, Red Bull, Rio Branco e União Barbarense.

Por fim, o Audax, que também garantiu o acesso à elite paulista, ocupa o Grupo 4, juntamente com São Caetano, Joseense, Juventus, Santo André, Taubaté e São Bernardo.

Clique aqui e veja o regulamento da competição


Nenhum comentário: