segunda-feira, 27 de maio de 2013

Penapolense pronto para encarar Juventude na Série D

O técnico Luciano Dias iniciou nesta segunda-feira (27/5) os preparativos finais para a estreia inédita do Penapolense no Campeonato Brasileiro da Série D. Após brilhar em sua primeira participação no Paulistão, quando ficou entre os oito melhores e foi eliminado somente nas quartas de final, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, em pleno Morumbi, a equipe agora desbravará o território nacional.

A estreia do Penapolense será neste sábado (1/6), às 16 horas, contra o experiente Juventude (RS), no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

Depois de perder os principais jogadores para clubes das Série A, B e C do Brasileiro, o Penapolense recebeu reforços. Chegaram ao clube o lateral direito Neílson, o atacante Alessandro, o meia-esquerda Cauê e o volante Romarinho.

Nesta segunda-feira, Anderson Carvalho, que fez parte do elenco no Paulistão, se reapresentou e deverá ser outro reforços para a Série D. O mesmo acontece com o zagueiro Gabriel.

O Penapolense está no Grupo 8, junto com o Juventude (RS), Marcílio Dias (PR), Santo André e Vila Nova (MG). Os jogos serão disputados, ida e volta, dentro do grupo, e garantem classificação para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada grupo.

Nenhum comentário: