sábado, 25 de maio de 2013

Santo Andre perde do Barueri em amistoso visando Brasileiro

Como preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrentou o Grêmio Barueri, que disputará a Série C, na manhã deste sábado (25/5), no Centro de Treinamentos da Vila Porto, e perdeu por 1 a 0. O gol aconteceu no final do segundo tempo e foi marcado pelo atacante Willian.

Atuando com as suas equipes titulares na primeira etapa, o Ramalhão e a Abelha fizeram um confronto bastante equilibrado e com poucas chances de gol.

Pelo lado andreense, Luiz Ricardo acertando chute próximo da meta adversária, após passe de Felipe Cordeiro, e Gustavinho, batendo cruzado, resultaram nas principais oportunidades de gols. Enquanto o adversário chega com perigo em finalizações de Harrison, fazendo Adilson trabalhar e espalmar para o lado.

Já na segunda etapa, as duas equipes retornam bastante modificadas. Apesar da pressão inicial do Ramalhão, que chegou muito perto de balançar a rede com Juninho, é o time da casa abriu o placar.

Willian foi feliz em conclusão de fora da área e colocou a bola no ângulo de Rodrigo Viana para fazer 1 a 0. Depois disso, a partida continua equilibrada, mas o resultado não se alterou.

``Foi bom para dar uma entrosada. Tivemos um pouco de dificuldade por causa da condição do gramado, mas no primeiro jogo do brasileiro contra o Marcílio Dias não será diferente´´, disse o zagueiro Rayan, que ainda analisou sua atuação. ``Fui bem e dei o melhor. No entanto, temos que trabalhar forte durante a semana para fazermos uma boa estreia´´, contou.

Satisfeito com a atuação dos titulares nos 45 minutos iniciais, o técnico Dedimar analisou a partida.

``A primeira parte foi muito boa, mas na segunda pecamos em alguns momentos. Porém, é importante que isso aconteça para pegarmos firme durante os treinamentos dos próximos dias e melhorarmos´´, explicou.

Nenhum comentário: