quarta-feira, 15 de maio de 2013

XV de Piracicaba empresta volante para o Oeste


A diretoria de futebol do XV de Piracicaba confirmou nesta quarta-feira (15/5) a renovação de contrato do volante Adriano. Em seguida, o clube o negociou, por empréstimo até o final do ano, com Oeste, de Itápolis, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Contratado em dezembro de 2012 junto ao Cene, do Mato Grosso do Sul, o atleta de 25 anos foi um dos destaques do Nhô Quim no Campeonato Paulista 2013. Polivalente e tido como talismã da equipe, Adriano atuou como lateral direito e esquerdo, além de volante, e marcou dois gols.

``Gostei muito da cidade de Piracicaba e da torcida do XV, que é muito vibrante e apaixonada. Fui muito bem tratado aqui no clube e isso me fez renovar o contrato. Espero fazer um bom Brasileiro e voltar mais experiente para defender o XV no Paulistão de 2014, quando quero ser titular para mostrar ao torcedor quinzista o meu verdadeiro futebol´´, disse o jogador.

O diretor de futebol do XV de Piracicaba, Renato Bonfíglio, desejou sucesso ao volante.

``O Adriano é um atleta muito querido no clube e merece estas oportunidades que estão aparecendo na vida dele. Estaremos na torcida´´, completou.



Nenhum comentário: