segunda-feira, 3 de junho de 2013

Guaratinguetá pede apoio da torcida para encarar Sport

O técnico Carlos Octávio preparou o Guaratinguetá para tentar a volta por cima na Séri B do Brasileiro na difícil partida contra o Sport, nesta terça-feira (4/6), às 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela quarta rodada da competição. E jogadores e comissão técnica pedem o apoio da torcida para a Garça do Vale do Paraíba voltar a vencer e se aproximar dos primeiros colocados.

O Sportv vai transmitir a partida para todo Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Marcelo España e Jackson Pinheiro.

O Guaratinguetá vem de duas derrotas consecutivas fora de casa, para Avaí e Bragantino. E o goleiro Saulo destacou a dificuldade que é jogar a Série B.

``Nós temos um grande elenco, qualificado. Porém estamos tendo um déficit de atenção nas partidas e isso nos acarretou duas derrotas. A Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista) era mais disputada, mais aguerrida e a raça prevalecia, mais que a técnica. Já na Série B não é assim, além da raça, precisamos estar com a técnica apurada´´, comparou o goleiro.

``Temos que ter o máximo de atenção porque vamos enfrentar grandes equipes. O investimento é bem maior do que a da Série A-2, então contra esses times um vacilo acaba acontecendo o que ocorreu no último jogo. Tomamos um gol no primeiro minuto´´, disse Saulo.

O goleiro da Garça pediu para que a torcida continue apoiando a equipe, pois para voltar a vencer os comandados de Carlos Octávio precisam que o fator casa faça a diferença.

``Temos que nesse momento passar tranquilidade para o torcedor. É um início de competição. Vamos brigar na parte de cima da tabela. Contra o Bragantino foi uma partida atípica, onde nós nos desligamos e por ter tomado o gol no primeiro lance acabou mudando toda a estratégia do jogo. Tivemos que nos expor mais para buscar o resultado´´, justificou.

Para a partida de amanhã, a equipe do Vale do Paraíba não terá vida fácil, pois irá receber uma das equipes de maior tradição do futebol.

``Temos mais uma batalha, assim como são todas as partidas dentro do campeonato. Porém precisamos entrar forte, unidos. Contamos com a ajuda do torcedor já que o Sport também vem de revés dentro da competição´´, afirmou.

Nenhum comentário: