segunda-feira, 17 de junho de 2013

Paulinho Kobayashi define programação da Portuguesa Santista

Contratado como novo técnico da Portuguesa Santista no último sábado (15/6), Paulinho Kobayashi iniciou seu trabalho nesta segunda-feira (17), quando aconteceu a reapresentação do elenco. Os jogadores ganharam uma semana de folga, já que o Campeonato Paulista da Quarta Divisão está em recesso durante a disputa da Copa das Confederações.

O treinador da Briosa gostou do primeiro contato com o grupo.

``Fui bem recebido por todos e senti que a disposição é muito grande. Falei sobre minha forma de trabalhar e estou confiante que, juntos, vamos levar a Portuguesa a garantir a classificação à segunda fase e seguir na luta pela promoção para a Série A-3 (Terceira Divisão)´´, disse o ex-atacante do Santos nos anos 90.

Em reunião com os demais integrantes da comissão técnica, Kobayashi definiu as diretrizes do trabalho que será desenvolvido até o dia 7 de julho, quando acontece sua estreia oficial no comando do time, diante do Água Santa, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

``Vamos aproveitar esse período para realizar uma espécie de inter-temporada. Nesta primeira semana, as atividades vão enfatizar mais a parte física e, a partir do dia 24, terão início os trabalhos técnicos e táticos. Vamos analisar também a possibilidade de promover alguns jogos-treino´´, detalha.

A Portuguesa Santista ocupa o terceiro lugar do grupo 8 da Quarta Divisão com 12 pontos ganhos, apenas um atrás de Diadema e Água Santa. Jabaquara (11 pontos), São Bernardo (9) e Mauaense (1) completam a chave, que classifica os três primeiros colocados para a etapa seguinte.

Além do Água Santa, a Briosa ainda irá enfrentar na primeira fase o Mauaense (dia 14 de julho, também em Ulrico Mursa) e Diadema (dia 21, na Grande São Paulo).


Nenhum comentário: