terça-feira, 25 de junho de 2013

Zagueiro e atacante reforçam Bragantino na Série B

O zagueiro André Vinícius e o atacante Cesinha se apresentaram na última segunda-feira (24/6) no Nabizão, na cidade de Bragança Paulista, e iniciaram os trabalhos com os demais companheiros do Bragantino que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Velhos conhecidos da maioria dos atletas, a dupla não sentiu dificuldades no retorno ao trabalho.

André Vinícius tem seus direitos federativos presos ao Corinthians e já deveria ter se apresentado há duas semanas, mas por contusões e suspensões dos jogadores do sistema defensivo do Timão, o atleta teve que esperar um pouco para retornar ao Bragantino, onde foi titular durante a Série B de 2012.

``Demorei, mas cheguei. Não podia ter vindo antes pelos problemas no Corinthians, mas agora vamos pensar na Série B e ajudar o Bragantino a subir para a Série A. Acompanhei alguns jogos pela TV e vi que o grupo tem nível e vai brigar para subir. Acho isso muito bom, porque quero estar entre aqueles que conquistaram este feito para o clube´´, disse o zagueiro.

Cesinha tem seus direitos federativos presos ao Bragantino e retornou depois de empréstimo para o União Barbarense – clube que o revelou para o futebol – onde foi destaque e artilheiro do time no Paulistão 2013. Ele ainda tem dois anos de contrato com o Braga e era pretendido por vários clubes do futebol brasileiro, mas voltou para o Leão também pensando no acesso.

``Conheço todos por aqui e gosto do Bragantino. O presidente conversou comigo no último sábado e acertou meu retorno. O grupo é forte e vai lutar para subir e eu fico feliz de poder fazer parte deste elenco que, se Deus quiser, vai conseguir o acesso´´, explicou o atacante.

Nenhum comentário: