segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Goiás x Itumbiara: duelo de líderes no Goiano

O estádio JK, em Itumbiara, será palco para duelo de líderes do Campeonato Goiano. O Itumbiara, que lidera o grupo A com sete pontos, e o Goiás, que ocupa a primeira colocação do B com 10 pontos. Jogo que promete muito entre duas equipes que estão em ascensão.

Confiante, o zagueiro Júnior Lopes espera que o Goiás deixe a cidade do interior goiano com os três pontos e a manutenção da liderança em seu grupo.

``É um daqueles jogos em que o detalhe pode fazer a diferença, e por isso precisamos entrar em campo com o máximo de atenção possível para não dar ao adversário qualquer chance de sair com a vitória. Mesmo cientes das dificuldades que vamos enfrentar diante do Itumbiara, acredito ser possível deixar aquela cidade com a conquista dos três pontos´´, disse o zagueiro Júnior Lopes.

Reforço do Goiás para esta temporada, Júnior Lopes destacou a campanha do clube na competição e acredita ser possível conquistar o título.

``Estamos fazendo ótima campanha no Goiano. Precisamos manter o ritmo para que possamos seguir com força em busca dos objetivos. O Goiás tem elenco forte e capaz de conquistar o que foi traçado em 2015. Temos sistema defensivo consistente e ataque que corresponde´´, enfatizou Júnior Lopes.

Na liderança isolada do grupo B do Campeonato Goiano 10 pontos em quatro jogos, o Goiás encara nesta quarta-feira (18/2), às 22 horas, no estádio JK, em Itumbiara, o Itumbiara, líder da chave 1 com sete pontos ganhos, pela quinta rodada da competição estadual.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: