quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Paulista, de Felipe Lima, desafia a força da Ferroviária

Após conseguir a primeira vitória na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) diante do lanterninha Guaratinguetá, o Paulista, ensaia volta por cima na competição. E conta com Felipe Lima, contratado por empréstimo junto ao Vitória, que busca seu espaço e regularidade com a camisa do Galo de Jundiaí, para lutar pelas primeiras colocações.

Depois de iniciar a partida contra o Guaratinguetá como titular, o camisa 10 do Galo da Japi espera deixar a Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, diante da embalada Ferroviária, que divide a primeira colocação com o São Caetano, neste sábado (21/2) com mais três pontos. Porém, todos no Paulista sabe que a tarefa não será nada fácil.

Nesta temporada, Lima foi relacionado em todas as partidas pelo experiente técnico Roberval Davino. Ele foi titular contra o Independente de Limeira e Guaratinguetá, além de entrar no decorrer das partidas diante do Guarani e Água Santa. Ficou fora apenas diante do Santo André. Para o meia, contra a Ferroviária é sua grande oportunidade de se firmar entre os titulares.

``Estou ganhando ritmo de jogo e me sentindo bem mais a vontade em relação ao inicio da competição. Fiz boa partida na vitória diante do Guaratinguetá e espero manter o bom nível apresentado contra a Ferroviária, que faz excelente campanha e será adversário dos mais complicados até aqui´´, disse o meia Felipe Lima.

O adversário do Paulista nesta sexta rodada está na ponta da tabela de classificação e inspira muitos cuidados dos comandados de Davino. Felipe ressaltou a importância da conquista dos três pontos para que o Paulista ter a possibilidade nas próximas rodadas de brigar pelas primeiras colocações.

``O Paulista tem muita tradição no Estado de São Paulo e precisamos colocar o clube nas primeiras posições da Série A-2, mas para isso é fundamental vencer a Ferroviária, fora de casa. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar, mas as grandes conquistas são recheadas de grandes desafios. E este será um desses´´, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 com quatro pontos em cinco jogos, o Paulista encara neste sábado, às 19 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária, vice-líder com 13 pontos, pela sexta rodada da competição regional.






Fonte: ADIE

Nenhum comentário: