quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Marquinhos, capitão do Figueirense, sofre fratura exposta no dedo

O Figueirense conquistou na noite de quarta-feira (18/2), diante da líder Chapecoense, um grande resultado. Venceu por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, e chegou aos mesmos 12 pontos do rival. Uma partida que resume bem o que é o capitão Marquinhos dentro das quatro linhas.

Logo nos primeiros minutos da partida, Marquinhos sofreu lesão complicada. O zagueiro teve fratura exposta no dedo mínimo da mão direita. Mesmo assim, voltou para a partida e foi um dos nomes da vitória alvinegra.

Marquinhos suportou a dor para aguentar a pressão da Chapecoense durante os minutos finais.

``Vitória muito importante. Sabíamos que seria jogo difícil. O espírito é esse. É o espírito do ano passado, que demos aquela grande arrancada na Série A. Infelizmente me machuquei logo no primeiro tempo. Mas jogo assim não dá para ficar de fora. É impossível. Mesmo com dor deu para aguentar até o final e ajudar a equipe a conquistar a vitória´´, ressaltou.

Agora dividindo a liderança do Catarinense com a Chapecoense, com 12 pontos, o Figueirense tem mais um rival complicado no sábad (21). Recebe, no Orlando Scarpelli, às 19h30, o Criciúma.

Mesmo com a lesão, Marquinhos diz que quer defender o manto alvinegro novamente.

``Já quero estar em campo no sábado para judar mais uma vez o Figueira. Quero jogar. Tem que ser assim. Vamos ver com calma. Mas precisamos de mais uma vitória e vamos em busca dela contra o Criciúma. Contamos com o apoio do torcedor alvinegro´´, afirmou o capitão do Figueirense em 2015.






Fonte: AV

Nenhum comentário: