sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Em homenagem ao amigo Falcão, Nenê escolhe usar a camisa 12 do West Ham

Contratado pelo West Ham, Nenê já definiu a camisa do clube de Londres que vestirá na sequência da temporada do futebol inglês. O meia-atacante brasileiro escolheu a 12, uma homenagem ao amigo Falcão, craque do futsal que sempre usou esse número ao longo da carreira nos clubes e seleção brasileira.

``O Falcão é um irmão, sensacional, que já faz parte da família. Quando o pessoal do West Ham me apresentou as opões de camisa e vi que a 12 estava vaga, não pensei duas vezes. Com a motivação que estou sentindo por vir jogar na Inglaterra e mais a inspiração dele, espero fazer grande temporada´´, disse Nenê, que nesta sexta-feira (20/2) treinou pela primeira vez com o elenco de seu novo clube.

Mesmo atuando no exterior desde 2003, período em que defendeu clubes da Espanha (Mallorca, Alavés, Celta e Espanyol), França (Monaco e Paris Saint-Germain) e Catar (Al-Gharafa), Nenê faz questão de cultivar a amizade com Falcão sempre que está no Brasil.

``Nas férias estamos sempre juntos. E o Falcão é presença confirmada nos jogos beneficentes que eu faço em todo fim de ano em Jundiaí, minha cidade natal. Espero que ele consiga folga para me visitar aqui em Londres antes de acabar o campeonato´´, convida o craque que começou a carreira no Paulista e jogou também pelo Santos e Palmeiras.





Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: