quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dnipro, do lateral Egídio, joga pela classificação na Liga Europa

O Dnipro (UCR), do lateral-esquerdo Egídio, pode até perder por um gol de diferença para o Olympiacos (GRE), nesta quinta-feira (26/2), para conquistar a classificação às oitavas de final da Liga Europa. O ex-jogador do Cruzeiro, foi um dos principais destaques do time ucraniano no primeiro duelo, em casa, que acabou com a vitória por 2 a 0 sobre os gregos. Agora, a partida acontecerá no estádio Georgios Karaiskakis, na Grécia.

Com o bom resultado conquistado no jogo de ida, Egídio revelou que o Dnipro jogará com mais tranqüilidade nesta quinta. De acordo com o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro 2014, o time vai jogar no erro do adversário.

``Conseguimos bom resultado no jogo de ida e isso nos dá mais tranqüilidade para a volta. O Olympiacos vai vir com tudo para cima, pois tem que tirar a diferença. Vamos jogar com inteligência, bem postados e jogar no erro deles. Temos o relógio ao nosso lado, mas não podemos nos acomodar. Eles têm equipe qualificada. Mas estamos preparados e prontos para avançar às oitavas de final´´, disse Egídio.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: