sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Atibaia x Francana: duelo entre caçula e veterana da Terceira Divisão do Paulista

Em jogo válido pela sexta rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o caçula Sport Club Atibaia (9 anos) recebe neste sábado (21/2), às 16 horas, a equipe da Associação Atlética Francana, tradicional agremiação  do estado com 101 anos de existência. O duelo será disputado no estádio Salvador Russani (Campo do Alvinópolis), em Atibaia.

Atualmente na quarta posição na tabela com nove pontos ganhos (dois a menos que a líder Inter de Limeira), o Falcão conta com o apoio da torcida para alcançar os três primeiros colocados. Já a Veterana ocupa a 19º posição com dois pontos.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Barueri no último sábado, na Arena, o técnico Luiz Muller ainda não definiu a equipe que vai a campo. Todos os jogadores estão à disposição do comandante, exceto o atacante Henrique, que cumpre o último dos quatro jogos de suspensão pela expulsão na primeira rodada.

Para o zagueiro Kauê, que foi capitão da Francana na Copa Paulista em 2013, o jogo será muito complicado, mas o Atibaia precisa da vitória e terá que fazer valer o mando de campo para conseguir os três pontos.

``Conseguimos uma ótima vitória fora de casa contra o Barueri e agora teremos dois jogos em casa para tentar embalar. Respeitamos muito a Francana, sabemos que eles precisam do resultado e virão para tentar nos complicar. Mesmo com as dificuldades precisamos fazer o dever de casa´´,  falou Kauê, capitão do Atibaia no acesso inédito do clube à Série A3 em 2014.

Após o confronto deste sábado, o Atibaia voltará a campo na próxima quarta-feira, também em casa,  às 16 horas, para enfrentar o Tupã.




Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: