terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Red Bull Brasil inicia sequência de jogos em Campinas

O Red Bull Brasil dará uma pausa nas viagens pelo Estado de São Paulo para dar início a sequência de jogos na cidade de Campinas. Serão quatro partidas no total, a começar pelo duelo contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (18/2), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Das quatro partidas em Campinas, três serão de mando do Red Bull Brasil: contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, contra o São Bento, no dia 21 de fevereiro, e contra o Grêmio Osasco Audax, no dia seis de março. O confronto contra a Ponte Preta, no dia 28, pela sétima rodada, terá a Macaca como a dona da casa.

``Jogar em casa nos favorece porque é um campo em que a equipe está habituada a jogar, mas isso por si só não quer dizer nada, a gente precisa entrar e vencer os jogos independente de qualquer coisa´´, disse o técnico Mauricio Barbieri.

A partida desta quarta-feira também marcará a inauguração do Setor Família, um espaço localizado na arquibancada do Moisés Lucarelli, e que terá dois mil ingressos gratuitos destinados aos torcedores. As entradas estarão disponíveis a partir desta terça-feira, das 11 às 18 horas, na bilheteria principal do estádio.

Para retirar o ingresso, o torcedor precisa apresentar um documento e só será permitido um bilhete por pessoa. A entrada do Setor Família será pelo portão 2 do estádio Moisés Lucarelli. A promoção também é válida para o confronto contra o São Bento, no dia 21 de fevereiro.

Junte-se ao MC Guimê ou à Gaby Amarantos - E escreva o hino do Red Bull Brasil

Com sete anos de atividade, o Red Bull Brasil chegou à primeira divisão do Campeonato Paulista em 2015, e estava mais que na hora de o time ganhar um hino oficial. Para isso, juntamos um dos maiores nomes do funk no Brasil, MC Guimê, e a paraense Gaby Amarantos, para criar um hino pop e moderno. Mas a missão não acaba aqui: durante as próximas quatro semanas, os fãs e torcedores do Red Bull Brasil vão ajudar a terminar as estrofes compostas pela dupla, numa batalha de rimas virtual.

A dinâmica é simples. A cada semana vamos liberar duas estrofes, uma composta pela Gaby e outra pro Guimê. Os participantes podem sugerir a última linha para uma delas, e também votar na sua estrofe favorita. A disputa já está valendo no site redbull.com.br/hino e acaba no meio de março, quando finalmente mostraremos nosso hino completo para o mundo, no dia 29 de março, durante a partida contra o Palmeiras, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: