sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Paulista tenta sair do sufoco diante do embalado Oeste

O Paulista volta a campo neste domingo (1/3) para mais um compromisso na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Pressionado pelo mau início na competição, em que venceu apenas uma das seis rodadas que disputou e está muito próximo da zona do rebaixamento, o time de Jundiaí, o popular Galo, recebe o animado Oeste, que brigar pelas primeiras posições do torneio e corre atrás do retorno ao grupo de elite do futebol paulista em 2016.

Otimista com a reabilitação do clube na competição, o meia Felipe Lima acredita que o Paulista fará boa apresentação na manhã de domingo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

``Infelizmente os resultados não vieram nos primeiros jogos, mas não faltou garra e determinação para o Paulista. Acertando alguns detalhes, tenho certeza que nossa equipe vai longe e fará grande partida contra o Oeste´´, afirmou.

Com apenas quatro pontos ganhos, o Galo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista. No entanto, soma o mesmo número de pontos que o Comercial, que abre o grupo da degola com saldo de gols inferior (-3 contra -6).

Para sair da incomoda situação, o meia tem uma receita simples.

``Vencer. Vitória ameniza qualquer problema, qualquer momento difícil. Quando reencontrarmos o caminho das vitórias, a postura mudará automaticamente. Estamos trabalhando para recuperar o Paulista e vamos cumprir com os nossos deveres´´, encerrou.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: