Não serve para o Palmeiras para a temporada de 2015! Foi por isso que o atacante Vinícius, que na temporada passada já havia sido emprestado para o Vitória, acabou sendo repassado ao Capivariano, novamente por empréstimo, até o término do Campeonato Paulista.
Vinícius chegou a passou a ser dono da camisa de número 9 do Capivariano. E, curiosamente, após a sua estreia, a equipe melhorou, arrancou empate sem gols contra o Ituano, fora de casa, e venceu o Marília, em Capivari, por 3 a 0, e deixou a zona do rebaixamento para assumir a vice-liderança do Grupo D, entrando na luta pela classificação às quartas de final do Paulistão.
Mas, por força contratual, Vinícius vai desfalcar o Capivariano diante do Palmeiras, neste sábado (28/2), na Arena do Palmeiras, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
É a velha história! Não serve para o Palmeiras, mas não pode atuar contra o Palmeiras. Situação totalmente fora de sentido, mas que continua reinando no futebol brasileiro.
Apesar de Vinícius desfalcar o time comandado pelo técnico Ivan Baitello, o presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, entendeu os argumentos do Palmeiras para vetar o jogador. E concordou totalmente com o adversário.
``O Vinícius foi emprestado pelo Palmeiras gratuitamente. E o nosso próximo adversário ainda paga parte do seu salário. Não seria justo ele jogar´´, admitiu o presidente.
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário