quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Marcinho Guerreiro e Rômulo reforçam Santo André na sequência da Segunda Divisão

O volante Marcinho Guerreiro e o atacante Rômulo, ex-Paysandu, serão apresentados na próxima sexta-feira (20/2), às 12 horas, na sala de imprensa do Bruno José Daniel. Os novos reforços do time dirigido pelo técnico Ivan Izzo assinaram com o Santo André até o término da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira (18), com os jogadores reservas, o Santo André disputou jogo-treino contra o Juventus, que disputa da Terceira Divisão (Série A-3), na Rua Javari, e perdeu por 1 a 0.

Em uma primeira etapa movimentada, o Ramalhão desperdiçou duas boas oportunidades de abrir o placar. Na primeira delas, André Bilinha cobrou falta para fora, enquanto na segunda foi a vez de Anderson Zangão finalizar rente a trave.

Já o Juventus foi feliz e aproveitou para marcar na parte inicial do treinamento com Gil. O ex-atacante do Corinthians recebe cruzamento da direita e sozinho coloca a bola no fundo das redes

No segundo tempo forte chuva caiu na Javari, mas mesmo assim o Ramalhão criou várias chances. A melhor delas com Cacá, que após ficar com a sobra de bola dentro da grande área, chutou forte e exigiu boa defesa do goleiro antes do árbitro decretar o final do jogo.

Escalação Santo André: Paulo Vitor (Roberto); Samuel Santos, Tobi, Luiz Matheus (Alisson) e Paulo, Marcinho Guerreiro, André Bilinha (Dudu), Cacá e Anderson Zangão (Vinicius Silveira); Rodriguinho (Lucas Gomes) e Rômulo (Pedro).






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: