quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Botafogo de Rio Preto apresenta projeto para categorias de base

O Botafogo Futebol Clube, uma das agremiações mais tradicionais da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, realiza coquetel de apresentação e novidades do projeto "Botafogo Futebol Clube Sub-15 e Sub-17", nesta quinta-feira (26/2), às 19h30, no salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (Acirp), localizada à rua Silva Jardim, nº 3099, no Centro.

O evento contará com a presença de esportistas nacionais e regionais, além de autoridades ligadas ao futebol amador e profissional.

``É um momento importante para o Botafogo, pois estamos investindo juntamente com as empresas parceiras, no estímulo da prática do futebol aos jovens com idade entre 14 e 17 anos. O projeto, que visa atender até 400 alunos, chega para preencher o tempo ocioso dos jovens, além de afastá-los das drogas, da violência urbana e da evasão escolar, dando assim oportunidade de um futuro mais promissor´´, disse o coordenador técnico do projeto, e ex-jogador do América e do Corinthians, Edinan Leal da Silveira, que vai apresentar durante o evento uma grande novidade.

O projeto "Botafogo Futebol Clube Sub-15 e Sub-17" é apresentado pelo Grupo Guarani por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O apoio é da Renova Projetos & Produções, da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).





Fonte: Todo Sports

Nenhum comentário: