sábado, 21 de fevereiro de 2015

João Telê desiste da demissão e leva Guaratinguetá para Leme

João, que se intitula Telê, que é empresário, patrocinador e atual dono do Guaratinguetá, resolveu também ser o seu treinador. A campanha é ridícula, o Garça do Vale do Paraíba é motivo de piada e após cinco rodadas não somou um ponto sequer. O presidente do clube, Pedro Secol Panzelli, assiste tudo de camarote e parece dar risada da desgraça. Afinal, o estádio municipal Professor Dario Rodrigues Leite segue interditado e sem condições de receber o time.

O treinador e faz tudo do Guaratinguetá tinha desistido de ser treinador. Mas como ele manda e desmanda, claro, desistiu de sua desistência e seguirá no comando do Guaratinguetá. E levou o clube para jogar na cidade de Leme, onde chegou a assumir o Lemense, mas após sucessivos vexames na Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2014, optou por levar o seu dinheiro para o Guará.

``Só tenho boas recordações desta cidade e também do período em que trabalhei no Lemense. O aprendizado que adquiri no clube foi muito valioso, isso sem contar a receptividade que os munícipes e os torcedores tiveram comigo durante a minha estada em Leme. Quero presenteá-los com boa exibição do Guaratinguetá diante da Matonense´´, discursou João.

Além da empatia que existe com a cidade de Leme, o comandante da Garça revelou os motivos pelos quais optou em atuar naquele município. Ele afirmou que a equipe precisa respirar novos ares e ganhar tranquilidade para que possa desempenhar bom futebol e corresponder às expectativas, principalmente a começar pela conquista da primeira vitória.

``Em muitas oportunidades as pessoas preferem as criticas do que o incentivo. E não tem ninguém mais chateado com esse tipo de situação do que eu. E percebi que o time precisava de paz e tranquilidade para trabalhar, e foi o que eu vi durante a semana de treinamentos que realizamos. E tenho certeza que os bons fluídos de Leme já contagiou nossa equipe´´, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) com nenhum ponto
conquistado em cinco jogos, o Guaratinguetá recebe neste sábado, às 16 horas, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, a Matonense, 10ª colocada com sete pontos, pela sexta rodada da competição.






Fonte: assessoria de imprensa do Guaratinguetá

Nenhum comentário: