O Linense ainda não venceu no Paulistão 2015. O técnico Luciano Quadros, em conflito com a torcida, balança no cargo. Os torcedores estão insatisfeitos e a chance para acabar com essa tensão está na partida da próxima quarta-feira (17/2), dentro de casa, diante da embalada Ponte Preta.
Em busca desesperadamente da vitória e da tranquilidade para trabalhar, Luciano Quadros terá a sua disposição o lateral Bruno Moura, de 22 anos, natural do Rio de Janeiro, que deixou Duque de Caxias-RJ para tentar a sorte no Elefante da Noroeste no Paulista de 2015. Ele fez a sua estreia na partida contra o Audax, entrando no lugar do lateral Eric, e participando do empate por 1 a 1.
``Vinha esperando já há algum tempo essa oportunidade, tendo entrado logo no inicio do jogo contra o Audax e senti aquela ansiedade, aquele friozinho na barriga normal da estreia. Entrei em campo com a preocupação de dar o meu melhor e cumprir aquilo que o Luciano me pediu. Acho que cumpri bem as minhas funções. Sai de campo de cabeça erguida e feliz também com o empate alcançado nos minutos finais.
Para o lateral, o Linense foi melhor que o Audax durante todo o primeiro tempo.
``O time foi bem especialmente no segundo tempo. Todos se esforçaram ao máximo para alcançar o empate e trazer um ponto que pode ser muito importante para nós. Esperamos agora estrear bem dentro de casa já na próxima quarta-feira contra Ponte Preta e obter os três pontos. É nossa obrigação. Esperamos embalar no Paulista e conseguir a primeira de muitas vitórias´´, disse o jovem lateral.
O Linense joga quarta-feira (18/2), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins. O duelo está previsto para 19h30, diante da Ponte Preta. A diretoria do CAL está realizando promoção no preço dos ingressos para contar com a ajuda do torcedor.
Fonte: assessoria de imprensa do Linense
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário