quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

São Bernardo empata com São Caetano em teste de reservas

O São Bernardo busca a recuperação no Campeonato Paulista após a derrota, em casa, para o Santos por 1 a 0. O Tigre do Grande ABC está no A, o mas difícil, ao lado do líder São Paulo, Mogi Mirim, Ituano, atual campeão, e Red Bull Brasil. O São Caetano lidera a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), ao lado da Ferroviária, mas em vantagem nos critérios de desempate, e corre atrás do retorno ao grupo de elite do futebol estadual na temporada de 2016.

As duas equipes, rivais do Grande ABC, testaram a força do elenco na última terça-feira (17/2). Porém, os treinadores Edson Boaro, do São Bernardo, e Luiz Carlos Martins, do São Caetano, preferiram utilizar somente os reservas, para testar o elenco, no jogo-treino disputado no estádio Primeiro de Maio.

Pelo Tigre, o Edson Boaro colocou o Tigre para iniciar as atividades com Lukas; Carioca, Márcio Garcia, Alex Silva e Eduardo; João Francisco, Dudu e Mococa; Maikon, Henan e Magrão.

O Tigre saiu na frente. Após escanteio cobrado por Mococa, o zagueiro Márcio Garcia desviou para abrir o placar. Enquanto a primeira etapa do trabalho acontecia, os atletas que enfrentaram o Santos, acompanhados do volante Moradei, que se recupera de lesão, correram em torno do gramado.

O zagueiro Alex Silva deu aula defensiva e salvou o Bernô em três oportunidades, com carrinhos que mataram o ataque do Azulão.

O São Caetano conseguiu o empate, também aproveitando-se da bola parada, e colocou números finais ao jogo.

Somados os dois tempos, a atividade durou cerca de 65 minutos. Na segunda etapa, Edson Boaro deu oportunidade para os atletas da base, Jhonatan, Paulo Marcelo, Marcos Arthur e Baggio.







Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: