sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Livro sobre centenário da Vila Belmiro trará histórias até de torcedores

Palco de tantos craques, jogos e lances memoráveis, a Vila Belmiro comemorará 100 anos em 2016. Para eternizar a data, será lançado um livro contando alguns momentos do centenário estádio santista.
A obra, que já está sendo desenvolvida desde 2014 pelos jornalistas Almir Rizzatto e Ted Sartori, trará curiosidades e histórias contadas por protagonistas e até torcedores. Os santistas, inclusive, podem enviar suas narrativas pelo site www.historiasdavila.com.br.

``Contaremos muitos fatos que ocorreram nesses 100 anos com base na memória de quem os vivenciou. Por isso, estamos fazendo pesquisas e entrevistando ex-atletas, técnicos, dirigentes, funcionários, jornalistas e também os torcedores, testemunhas oculares de toda essa grande história´´, explica Almir Rizzatto.

De acordo com Ted Sartori, o objetivo do livro vai além de retratar acontecimentos marcantes do estádio do Santos.

``Vamos trazer também situações curiosas, engraçadas, pitorescas e presentear os leitores com casos que, até então, só eram conhecidos por quem esteve nos bastidores´´, justifica.

Patrocinadores

A obra conta com a ajuda dos patrocinadores Ao Chopp do Gonzaga e Henancius Digital, além do apoio de RZT Comunicação e dos canais Arquivos 1000 e Só Esportes.

Outras empresas que também desejarem fazer parte do projeto podem enviar e-mail para contato@historiasdavila.com.br.





Fonte: RZT Comunicação

Nenhum comentário: