terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Santo André testa elenco em jogo-treino contra Juventus

Sem compromissos neste meio de semana pela Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Santo André aproveita o período para a realização de jogo-treino nesta quarta-feira (18/2) contra o Juventus, que disputa a Terceira Divisão (Série A-3), às 16 horas, na Rua Javari, na Capital, quando testará o seu elenco. O Ramalhão volta a campo no no sábado (21) para enfrentar o Oeste, às 10 horas, no estádio Bruno José Daniel, ao lado da sua torcida.

Vindo de duas vitórias consecutivas no comando do Santo André, o técnico Ivan Izzo destacou a importância do teste contra o embalado Juventus para o seu grupo.

``Esse tipo de atividade é fundamental para dar ritmo de jogo a quem não está atuando. No treinamento temos referência do atleta, mas são com esses testes que passamos a ter melhor análise de como o nosso conjunto está´´, explicou Ivan.

Desde que o campeonato iniciou em fevereiro, essa será a primeira vez que o Ramalhão terá intervalo maior de uma partida para outra. Durante essa primeira parte da Segunda Divisão, o clube do Grande ABC realizou cinco jogos em um período de duas semanas.

E com base nessa folga proporcionada pela tabela da Série A-2, Ivan também apontou os benefícios que esse período maior voltado exclusivamente aos treinamentos trará ao seu elenco.

“Além da recuperação dos atletas, esses dias a mais de preparação servem para qualificar os trabalhos que antecedem a nossa próxima partida´´, contou.

Com 10 pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas, o Ramalhão ocupa atualmente o quarto lugar na tabela de classificação da Série A-2. Até agora, a campanha andreense no campeonato é composta por três vitórias, um empate e uma derrota, o que a deixa no G-4 e caminhando em busca do cobiçado acesso ao Paulistão 2016.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: