quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Roque Júnior analisa primeira vitória do XV de Piracicaba

Demorou, mas finalmente chegou! Depois de quatro derrotas consecutivas, a primeira vitória do XV de Piracicaba, do técnico Roque Júnior, chegou na quinta rodada do Campeonato Paulista. E foi em grande estilo, em Campinas, quarta-feira (18/2), na casa do Red Bull Brasil por 3 a 2, gol salvador marcado nos acréscimos do segundo tempo.

``Pensa que contra o Ituano sofremos o gol aos 47. Desta vez foi diferente. É sempre com emoção. Não podemos desistir nunca. Sempre passo isso a eles, tem que lutar até o final, até o último minuto. E fomos premiados desta vez´´, falou Roque Júnior após a partida que promoveu cinco alterações na equipe titular do XV de Piracicaba.

``Primeiro não estávamos conseguindo os resultados. Temos um grupo bom, mas há outros jogadores e que estavam merecendo uma oportunidade. Por isso fiz as alterações. Eles entraram e deram conta. No futuro os que saíram também poderão ter novas oportunidades´´, explicou o treinador, justificando as alterações na equipe.

Os torcedores que foram de Piracicaba a Campinas gritaram palavras de apoio e incentivo após a vitória conquistada contra o Red Bull Brasil. Foi demonstração de apoio na recuperação do XV de Piracicaba.

``Ninguém sente mais do que nós que estamos aqui. Claro que toda a torcida sente, mas quem está trabalhando no clube sente muito mais. Nosso jogo foi igual aos outros três primeiros do campeonato, quando também jogamos bem. Tivemos mais posse de bola, mais finalizações. A diferença é que desta vez veio resultado. Sempre destaquei as estatísticas, mas desta vez com um resultado positivo´´, afirmou o treinador do XV de Piracicaba.

Com a vitória, o XV de Piracicaba marca seus primeiros três pontos. Por causa do melhor saldo de gols, está à frente do Bragantino, na zona de classificação com um terço do campeonato disputado. Situação diferente da semana passada.

``Entendo pelas quatro derrotas. A tabela é difícil neste início de competição. São quatro jogos fora de casa em seis rodadas. Mas mantivemos o trabalho da mesma forma. O presidente Rodrigo sempre confiou e continua confiando´´ afirmou Roque Júnior.

O XV de Piracicaba na próxima rodada volta a jogar fora de casa, vai enfrentar o Linense, neste sábado (21), na cidade de Lins.






Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: