quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Osvaldo marca e Ahli empata com time de Everton Ribeiro na Liga dos Campeões da Ásia

O atacante Osvaldo marcou seu primeiro gol pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (25/2), no duelo com equipe de mesmo nome dos Emirados Árabes, onde joga o meia Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro. O jogo, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, acabou empatado por 3 a 3.

Osvaldo abriu o placar para os visitantes logo aos 56 segundos de jogo. Ele aproveitou uma falha do goleiro adversário e marcou para primeira vez com a camisa de seu novo clube, em quatro jogos disputados. Everton Ribeiro e Bruno Cesar, outros brasileiros envolvidos no confronto, entraram durante o segundo tempo.

Osvaldo comemorou o ponto conquistado fora de casa contra seu ex-clube. O ex-são-paulino defendeu o Al Ahli, dos Emirados, em 2009.

``Foi muito bom poder marcar meu primeiro gol com a camisa do Al Ahli. Acreditei no lance, apertei o goleiro e fui premiado pelo meu esforço. Esse gol teve gostinho ainda mais especial por ter sido contra o meu ex-clube, onde acabei não tendo muitas chances. Estivemos na frente do placar por mais duas vezes, mas acabamos cedendo o empate na reta final da partida. Não foi o resultado ideal,  mas temos que comemorar esse ponto conquistado fora de casa, que é sempre importante. Cheguei recentemente ao Al Ahli e fico feliz por tudo estar acontecendo da forma que eu planejei. Já conquistei um título (Copa do Vice-Rei) e agora marquei esse gol. Espero que tudo continue dando certo para mim e para o clube´´, disse o atacante.

No outro jogo do Grupo F, o  Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, venceu o Teaktor Sazi, do Iran, por 2 a 1, e lidera a chave. As equipes voltarão a jogar pela competição na próxima quarta-feira. O Al Ahli, da Arábia Saudita, receberá o Nasaf Qarshi, enquanto o time dos Emirados visitará o Teaktor Sazi.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: