segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comercial rouba treinador do São José para tentar reagir na Segunda Divisão do Paulista

O Comercial, de Ribeirão Preto, segue decepcionando a sua torcida ano após ano. E não vem sendo diferente na atual temporada. A diretoria do popular Bafo está mais perdida do que cego em tiroteio e, mesmo montando elenco frágil tecnicamente para a disputa do equilibrado Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), sobrou para o técnico Play Freitas após cinco rodadas disputadas.

Embora tenha dado sucessivas entrevistas bancando o trabalho de Play Freitas, o intempestivo presidente Nelson Lacerda não cumpriu a palavra e pressionou o técnico até ele pedir demissão após uma vitória, um empate e três derrotas.

A situação ficou ainda mais desgastante após a derrota do último sábado de Carnaval, dentro de casa, quando apanhou da Ferroviária por 2 a 0.

Com a saída de Play Freitas, a diretoria do Comercial não perdeu tempo e recontratou Tuca Guimarães, que havia trabalhado no clube na temporada passada, e vinha comandando o São José na Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3)

A saída de Play Freitas seria a terceira em cinco rodadas da Segunda Divisão. Porém, o técnico, diretor, superintendente, investidor e quase dono do Guaratinguetá, João Telê, que havia desistido de brincar de técnico, resolveu voltar atrás e seguirá comandando a bagunçada Garça do Vale do Paraíba. Um caos no lanterninha da Série A-2.


Confira a dança dos técnicos da Série A-2:

1) ATLÉTICO SOROCABA - João Batista foi demitido
2) COMERCIAL - Play Freitas pediu demissão e chegou Tuca Guimarães

Nenhum comentário: