terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Botafogo testa força do elenco em jogo-treino contra Monte Azul

O Botafogo tem mais uma semana cheia de treinamentos, já que vai enfrentar o XV de Piracicaba somente no domingo, às 18h30, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. E para seguir brigando pela classificação às quartas de final e, principalmente, para a Série D do Brasileiro, o Pantera não mede esforços.

O técnico botafoguense, Alexandre Ferreira, quer aproveitar para dar rodagem aos atletas que vêm sendo menos utilizados. Assim, o Pantera fará mais um jogo-treino, nesta quarta-feira, quando enfrentará o Monte Azul, fora de casa, a partir das 15h30.

O Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), onde apenas luta para fugir da zona do rebaixamento.

Na semana passada, o Tricolor também aproveitou a oportunidade para realizar um jogo-treino diante do Batatais, fora de casa, e venceu por 1 a 0, gol de André Santos, que atuou praticamente em todo o teste, o que ajudou o atleta a ganhar ritmo.

A tendência é que Ferreira nem leve para o Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul, os jogadores considerados titulares, que devem continuar os treinamentos em Ribeirão Preto.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: