quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mirassol se prepara para encarar times que estão no G-4 na Segunda Divisão do Paulista

Após duas vitórias consecutivas, o Mirassol Futebol Clube se prepara para encarar uma sequência de três jogos contra adversários que estão no G-4 (grupo dos quatro melhores que subirão para a elite) do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O primeiro adversário é o Independente (4º colocado, com 12 pontos), neste sábado (28/2), às 19 horas, em Limeira, pela sétima rodada.

Depois, o Leão da Araraquarense vai receber a líder Ferroviária (16 pontos), no dia 8 de março, um domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. No dia 11 de março, uma quarta-feira, às 15 horas, o time mirassolense vai até o ABC duelar com o vice-líder São Caetano (15 pontos).

Após seis rodadas, o Mirassol aparece na 10ª posição, com 10 pontos (três vitórias, duas derrotas e um empate).

``Vencemos os dois últimos jogos e esperamos nos consolidar de vez em busca do acesso. Para isso, vamos fazer sequência de três jogos com os times que mais pontuaram e com boas apresentações e principalmente com o resultado positivo, esperamos entrar no G-4´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: